Buscar

Assinale a alternativa correta sobre o tema. a. Quase a metade do rebanho brasileiro de suínos concentra-se na Região Sul do Brasil e o Paraná, s...

Assinale a alternativa correta sobre o tema.


a. Quase a metade do rebanho brasileiro de suínos concentra-se na Região Sul do Brasil e o Paraná, seguido de Santa Catarina, é o principal Estado produtor.
b. ✔️ Santa Catarina é, isoladamente, o maior produtor brasileiro de frangos.
c. Quase a metade do rebanho brasileiro de suínos concentra-se na Região Centro Oeste do Brasil e o Mato Grosso, seguido de Santa Catarina no Sul do Brasil, é o principal Estado produtor.
d. Mais da metade do rebanho brasileiro de suínos concentra-se na Região Leste do Brasil e o Espírito Santo, seguido por Paraná e Santa Catarina (na Região Sul), é o principal Estado produtor.
e. Quase a metade do rebanho brasileiro de suínos concentra-se na Região Sul do Brasil e Santa Catarina, isoladamente, é o principal Estado produtor.

Essa pergunta também está no material:

Concurso Público Edital 0012021
12 pág.

Introdução à Engenharia Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b. Santa Catarina é, isoladamente, o maior produtor brasileiro de frangos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais