Buscar

Qual é a alternativa correta? a. É vedada a nomeação de candidato domiciliado em outro município, mesmo que habilitado em concurso público de pro...

Qual é a alternativa correta?


a. É vedada a nomeação de candidato domiciliado em outro município, mesmo que habilitado em concurso público de provas ou de provas e títulos, se existir candidato domiciliado e residente no município de Pinhalzinho aprovado no referido concurso.
b. É vedada a nomeação de candidato domiciliado em outro estado, mesmo que habilitado em concurso público de provas ou de provas e títulos, se existir candidato domiciliado e residente no município de Pinhalzinho aprovado no referido concurso.
c. É vedada a nomeação de candidato domiciliado em outro país, mesmo que habilitado em concurso público de provas ou de provas e títulos, se existir candidato domiciliado e residente no município de Pinhalzinho aprovado no referido concurso.
d. É vedada a nomeação de candidato domiciliado em outro continente, mesmo que habilitado em concurso público de provas ou de provas e títulos, se existir candidato domiciliado e residente no município de Pinhalzinho aprovado no referido concurso.
e. É vedada a nomeação de candidato domiciliado em outro planeta, mesmo que habilitado em concurso público de provas ou de provas e títulos, se existir candidato domiciliado e residente no município de Pinhalzinho aprovado no referido concurso.

Essa pergunta também está no material:

Concurso Público Edital 0012021
12 pág.

Introdução à Engenharia Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A. É vedada a nomeação de candidato domiciliado em outro município, mesmo que habilitado em concurso público de provas ou de provas e títulos, se existir candidato domiciliado e residente no município de Pinhalzinho aprovado no referido concurso.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais