Buscar

De que modo a teoria de Freud reflete suas experiências na infância seus conflitos pessoais em relação ao sexo? Freud pensa em sua teoria o desen...

De que modo a teoria de Freud reflete suas experiências na infância seus conflitos pessoais em relação ao sexo?


Freud pensa em sua teoria o desenvolvimento infantil e como cada fase está relacionada com as energias sexuais libidinais, assim no momento em que uma fase nao se desenvolve adequadamente ela impacta a vida.
Freud pensa em sua teoria o desenvolvimento infantil e como cada fase está relacionada com as energias agressivas, assim no momento em que uma fase nao se desenvolve adequadamente ela impacta a vida.
Freud pensa em sua teoria o desenvolvimento infantil e como cada fase está relacionada com as energias criativas, assim no momento em que uma fase nao se desenvolve adequadamente ela impacta a vida.

Essa pergunta também está no material:

Questões prova Teorias da Personalidade
3 pág.

Psicologia da Personalidade I Universidade Cruzeiro do SulUniversidade Cruzeiro do Sul

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A teoria de Freud reflete suas experiências na infância e seus conflitos pessoais em relação ao sexo ao considerar o desenvolvimento infantil e como cada fase está relacionada com as energias sexuais libidinais. Freud acreditava que o desenvolvimento psicossexual ocorre em estágios, como a fase oral, anal, fálica, latência e genital. Ele argumentava que se houvesse algum conflito ou fixação em uma dessas fases, isso poderia afetar a vida adulta da pessoa. Portanto, a resposta correta seria: "Freud pensa em sua teoria o desenvolvimento infantil e como cada fase está relacionada com as energias sexuais libidinais, assim no momento em que uma fase não se desenvolve adequadamente, ela impacta a vida."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais