Buscar

Assinale a alternativa CORRETA que corresponde ao conceito de desemprego estrutural: A Relação contratual constituída entre empregador e empregad...

Assinale a alternativa CORRETA que corresponde ao conceito de desemprego estrutural:


A Relação contratual constituída entre empregador e empregado em que o empregado contribui com seu trabalho e conhecimento em troca de uma contrapartida financeira.
B Atividade desempenhada pelo homem que resulta numa recompensa de forma material.
C Situação em que a mão de obra somente encontra trabalho em determinadas épocas ou em que o número de oportunidades não abrange o de pessoas qualificadas.
D A incapacidade do sistema econômico de oferecer postos de trabalho garantidos pela legislação, e de forma estável, para o conjunto da população disponível para tal mercado.

Essa pergunta também está no material:

Motivações empresariais para investimentos ambientais e instrumentos de planejamento ambiental
5 pág.

Recursos Natur/meio Ambiente Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que corresponde ao conceito de desemprego estrutural é a alternativa C: Situação em que a mão de obra somente encontra trabalho em determinadas épocas ou em que o número de oportunidades não abrange o de pessoas qualificadas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais