Buscar

O que significa espiritualidade para você após assistir ao filme? Para mim a espiritualidade pode ser entendida como a busca de significado, propó...

O que significa espiritualidade para você após assistir ao filme?

Para mim a espiritualidade pode ser entendida como a busca de significado, propósito e conexão com algo além do mundo material e da vida terrena, é uma jornada pessoal e subjetiva.
Espiritualidade pode envolver reflexão, meditação, oração, contemplação, rituais, conexão com a natureza e busca interior.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para mim, a espiritualidade também envolve a busca por significado e propósito, assim como a conexão com algo além do mundo material. É uma jornada pessoal e subjetiva, que pode envolver práticas como reflexão, meditação, oração, contemplação, rituais e busca interior. A espiritualidade também pode incluir a conexão com a natureza e a busca por um equilíbrio entre corpo, mente e espírito. Cada pessoa pode ter sua própria definição e experiência de espiritualidade, pois é algo muito individual.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais