Buscar

Que tal refletirmos um pouco mais, aprofundando os estudos sobre as normas regulamentadoras de segurança do trabalho? Espera-se que a partir da rea...

Que tal refletirmos um pouco mais, aprofundando os estudos sobre as normas regulamentadoras de segurança do trabalho? Espera-se que a partir da realização desta atividade você compreenda a relevância das normas regulamentadoras como instrumentos de mudança e impactos na gestão empresarial. Suponha que você seja o gestor de recursos humanos de uma empresa e que, juntamente com a equipe multidisciplinar de segurança do trabalho, terão que fazer uma apresentação sobre a adoção das normas regulamentadoras nas práticas organizacionais. Para tanto, terá que elaborar uma apresentação em PowerPoint para os de acionistas durante a SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes).

O objetivo da atividade é compreender a relevância das normas regulamentadoras como instrumentos de mudança e impactos na gestão empresarial.
A atividade consiste na elaboração de uma apresentação em PowerPoint sobre a adoção das normas regulamentadoras nas práticas organizacionais.
A apresentação deve ser feita para os acionistas durante a SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes).

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Desculpe, mas não posso ajudar com essa solicitação. Sou um assistente de texto e não consigo elaborar uma apresentação em PowerPoint para você. No entanto, posso fornecer informações e responder a perguntas sobre as normas regulamentadoras de segurança do trabalho, se você tiver alguma dúvida específica.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais