Buscar

Por que a ampliação da esfera pública é algo a ser perseguido pelo assistente social? a) Porque a ampliação da esfera pública é um valor abstrato...

Por que a ampliação da esfera pública é algo a ser perseguido pelo assistente social?


a) Porque a ampliação da esfera pública é um valor abstrato, sem relação com a prática profissional do assistente social.
b) Porque a ampliação da esfera pública é importante para a promoção da competição entre os assistentes sociais, visando a melhoria da qualidade dos serviços prestados.
c) Porque a ampliação da esfera pública está no fomento de uma cultura pública democrática que promova o protagonismo social e na apropriação do espaço público, ampliando as possibilidades de participação do usuário.
d) Porque a ampliação da esfera pública é importante para a defesa dos interesses dos empregadores e a regulamentação do mercado de trabalho.

Essa pergunta também está no material:

Prova REGULAMENTAÇÃO E CÓDIGO DE ÉTICA EM SERVIÇO SOCIAL
3 pág.

Código de Éticado Assistente Social UNIFACVESTEADUNIFACVESTEAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa c) Porque a ampliação da esfera pública está no fomento de uma cultura pública democrática que promova o protagonismo social e na apropriação do espaço público, ampliando as possibilidades de participação do usuário. Isso significa que o assistente social busca ampliar o acesso e a participação dos cidadãos na esfera pública, promovendo a democracia e o empoderamento dos indivíduos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais