Buscar

No planejamento de apresentação de um produto e/ou serviço, é possível optar por um posicionamento da marca de um modo chamado 'orgânico', numa est...

No planejamento de apresentação de um produto e/ou serviço, é possível optar por um posicionamento da marca de um modo chamado 'orgânico', numa estratégia de não mídia, que pode ser definida como:


Não existe estratégia de não-mídia. Esse nome é atribuído a empresas que não desejam expor seus produtos e serviços em mídias tradicionais ou online.
Um planejamento de mídia que foca todo o seu investimento em mídias online e nas redes sociais, não aproveitando todo o potencial das mídias tradicionais.
Desenvolvimento de um plano de mídia que, pelo momento da marca/empresa, não pode ser posto em prática e, por isso, aguardará sua oportunidade mais propícia.
Ausência de um plano de mídia quando a empresa/marca não dispõe de budget destinado para ações com essa finalidade.
Aplicação de um planejamento de mídia que opta por não investir monetariamente em um ou mais canais específicos com o objetivo de difundir o conhecimento sobre o produto ou o serviço.

Essa pergunta também está no material:

Simulado
5 pág.

Publicidade e Propaganda Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

criacao prosper

correto


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais