Buscar

As quatro áreas prioritárias para promover ações imediatas em políticas públicas saudáveis de acordo com a Declaração de Adelaide são: Apoio à sa...

As quatro áreas prioritárias para promover ações imediatas em políticas públicas saudáveis de acordo com a Declaração de Adelaide são:


Apoio à saúde da mulher; alimentação e nutrição; tabaco e álcool e criação de ambientes favoráveis.
Apoio à criação de atividades sanitárias; mobilização de recursos para a promoção da saúde; promoção da solidariedade em ação e acumulação de conhecimentos sobre as melhores práticas.
Transparência da responsabilidade pública de prestação de contas; mobilização de recursos para a promoção da saúde; facilitação do aprendizado compartilhado e apoio à criação de atividades sanitárias.
Apoio à saúde da mulher; criação de ambientes favoráveis; facilitação do aprendizado compartilhado e acumulação de conhecimentos sobre as melhores práticas.
Alimentação e nutrição; tabaco e álcool; promoção da solidariedade em ação e transparência da responsabilidade pública de prestação de contas.

Essa pergunta também está no material:

Organização e Políticas de Saúde
3 pág.

Organização e Políticas de Saúde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As quatro áreas prioritárias para promover ações imediatas em políticas públicas saudáveis de acordo com a Declaração de Adelaide são: 1) Apoio à saúde da mulher; 2) Alimentação e nutrição; 3) Tabaco e álcool; 4) Criação de ambientes favoráveis.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais