Buscar

De acordo com cada uma das situações apresentadas, relacione as afirmacoes com o elemento que compõe o comportamento alimentar: a. Paciente submeti...

De acordo com cada uma das situações apresentadas, relacione as afirmacoes com o elemento que compõe o comportamento alimentar: a. Paciente submetido a cirurgia bariátrica, após orientação de alta, ingere diariamente seu suplemento de vitaminas e minerais. b. Mulher que após perder o emprego começa a comer compulsivamente e engorda 8 kg em 1 mês. Uma mãe, após receber o diagnóstico de alergia alimentar do seu bebê, procura a assistência social, pois sua renda é insuficiente para comprar a fórmula infantil especial. 1. Afetivo 2. Cognitivo 3. Situacional Marque a alternativa que faz a correlação correta.

a. Paciente submetido a cirurgia bariátrica, após orientação de alta, ingere diariamente seu suplemento de vitaminas e minerais.
b. Mulher que após perder o emprego começa a comer compulsivamente e engorda 8 kg em 1 mês.
Uma mãe, após receber o diagnóstico de alergia alimentar do seu bebê, procura a assistência social, pois sua renda é insuficiente para comprar a fórmula infantil especial.
a-3, b-2, c-1
a-3, b-1, c-2
a-2, b-3, c-1
a-2, b-1, c-3
a-1, b-3, c-2

Essa pergunta também está no material:

etica
1 pág.

Nutrição

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A correlação correta entre as situações apresentadas e os elementos que compõem o comportamento alimentar é: a. Paciente submetido a cirurgia bariátrica, após orientação de alta, ingere diariamente seu suplemento de vitaminas e minerais. - Elemento Situacional (3) b. Mulher que após perder o emprego começa a comer compulsivamente e engorda 8 kg em 1 mês. - Elemento Cognitivo (2) c. Uma mãe, após receber o diagnóstico de alergia alimentar do seu bebê, procura a assistência social, pois sua renda é insuficiente para comprar a fórmula infantil especial. - Elemento Situacional (3) Portanto, a alternativa correta é: a-3, b-2, c-1.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais