Buscar

A tecnologia da informação a possibilidade de as empresas seguirem com uma diversidade de tarefas de forma eficaz e eficiente. Além disso, a tecnol...

A tecnologia da informação a possibilidade de as empresas seguirem com uma diversidade de tarefas de forma eficaz e eficiente. Além disso, a tecnologia da informação serve à competitividade de uma empresa no mundo veloz de hoje, e isso ocorre principalmente quando se leva em conta a escente condução dos na internet. Então abaixo assinale os conceitos corretos: Uma empresa internacional da indústria analisa suas simulações através um Sistema de Informação (SI), com base em cenários diferentes, incluindo uma análise das variações da taxa de juros do país e do exterior para regular e prever seus Este cenário é administrado pelo Sistema de Processamento de Transações (SPT) ERP ENTERPRISE RESOURCE PLANNING são sistemas que consideram que sucesso de uma empresa depende da gestão eficaz do relacionamento com seus clientes Os sistemas de compra e venda são sistemas de informação gerencial. Sistema de Processamento de Transações (SPT) servem para que Executivo da organização tenha segurança nas suas decisões cuida deste com muito cuidado e atenção

A tecnologia da informação possibilita que as empresas realizem tarefas de forma eficaz e eficiente.
A tecnologia da informação contribui para a competitividade das empresas no mundo atual.
O Sistema de Informação (SI) é utilizado por empresas internacionais da indústria para analisar simulações com base em cenários diferentes.
O Sistema de Processamento de Transações (SPT) é utilizado para administrar cenários de análise de simulações com base em cenários diferentes.
O ERP (Enterprise Resource Planning) é um sistema que considera que o sucesso de uma empresa depende da gestão eficaz do relacionamento com seus clientes.
Os sistemas de compra e venda são sistemas de informação gerencial.
O Sistema de Processamento de Transações (SPT) é utilizado para que o executivo da organização tenha segurança em suas decisões.
a) Todas as afirmativas estão corretas.
b) Apenas as afirmativas 1, 2, 3 e 5 estão corretas.
c) Apenas as afirmativas 1, 2, 5 e 6 estão corretas.
d) Apenas as afirmativas 1, 2, 4 e 7 estão corretas.
e) Apenas as afirmativas 3, 4, 5 e 7 estão corretas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as informações fornecidas, podemos identificar as afirmativas corretas: 1) A tecnologia da informação possibilita que as empresas realizem tarefas de forma eficaz e eficiente. 2) A tecnologia da informação contribui para a competitividade das empresas no mundo atual. 3) O Sistema de Informação (SI) é utilizado por empresas internacionais da indústria para analisar simulações com base em cenários diferentes. 5) O ERP (Enterprise Resource Planning) é um sistema que considera que o sucesso de uma empresa depende da gestão eficaz do relacionamento com seus clientes. Portanto, a alternativa correta é a letra "b) Apenas as afirmativas 1, 2, 3 e 5 estão corretas".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais