Buscar

Sala de Aula Estacio + estacio.br/alunos/ Questão Acerto: (EDUCA/2020 adaptada) A Psicologia do Esporte é o campo da ciência que trabalha com as em...

Sala de Aula Estacio + estacio.br/alunos/ Questão Acerto: (EDUCA/2020 adaptada) A Psicologia do Esporte é o campo da ciência que trabalha com as emoções, pensamentos e comportamentos que afetam atletas e praticantes de atividade física. Sobre a Psicologia do Esporte, analise as afirmativas a seguir. I. Psicologia do Esporte desenvolveu suas próprias teorias para analisar os pensamentos e comportamentos relevantes ao contexto do esporte e do exercício. II. A Psicologia do Esporte tem como objetivo melhorar o desempenho esportivo ou a qualidade da experiência da atividade ajudando atletas e praticantes a controlar suas seus pensamentos, sua ansiedade, agressividade, relação com companheiros de entre outros. III. psicólogo do esporte tem o papel de ajudar indivíduos a encontrarem estado mental (gestão emocional) que possibilite seu melhor desempenho. Marque a alternativa que apresenta a(s) afirmativa(s) correta(s).

I. Psicologia do Esporte desenvolveu suas próprias teorias para analisar os pensamentos e comportamentos relevantes ao contexto do esporte e do exercício.
II. A Psicologia do Esporte tem como objetivo melhorar o desempenho esportivo ou a qualidade da experiência da atividade ajudando atletas e praticantes a controlar suas seus pensamentos, sua ansiedade, agressividade, relação com companheiros de entre outros.
III. psicólogo do esporte tem o papel de ajudar indivíduos a encontrarem estado mental (gestão emocional) que possibilite seu melhor desempenho.
I e II.
II e III.
III.

Essa pergunta também está no material:

psicologia no esporte avaliando
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é "I e II".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais