Buscar

Veja o seguinte trecho de reportagem: “O delegado responsável pele investigação da morte de Fernanda Dias de Sousa, de 33 ...??

Veja o seguinte trecho de reportagem:

  “O delegado responsável pele investigação da morte de Fernanda Dias de Sousa, de 33 anos, informou que o inquérito deverá ser concluído em dez dias. A vítima morreu depois de cair de uma calçada em Miranorte, na região central do estado, e bater a cabeça no chão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil porque o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) teria recusado prestar atendimento.   O acidente aconteceu na noite de domingo (15). Fernanda foi abrigada por uma moradora e recebeu um lugar para dormir, mas não resistiu e foi encontrada sem vida na manhã desta segunda-feira (16) em uma varanda”.   FONTE: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2021/08/17/investigacao-sobre-omissao-de-socorro-a-ana-que-morreu-apos-queda-em-miranorte-deve-ser-concluida-em-dez-dias-diz-delegado.ghtml. Acesso em: 1º set. 2021.   No texto, há a suspeita de omissão de socorro, que pode ser definida como: A)  Deixar de apoiar física e emocionalmente a vítima ou sua família, após o incidente.  B)  Prestar socorro de forma a garantir a continuidade da vida.  C)  Deixar de prestar socorro quando poderia fazê-lo ou de pedir socorro a autoridades públicas. D)  Grande missão realizada para conduzir as vítimas de socorro ao atendimento adequado.

💡 1 Resposta

User badge image

Blue

Letra C
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais