Buscar

Marque o item incorreto: A recuperação do atleta depois de uma atividade, a sua preparação psicológica e sua nutrição, sempre fundamentados à luz d...

Marque o item incorreto: A recuperação do atleta depois de uma atividade, a sua preparação psicológica e sua nutrição, sempre fundamentados à luz de evidências científicas, ocupam um lugar importante no treinamento de alto rendimento. Mesmo com todo conhecimento do potencial atlético individual através de teste laboratoriais, com equipamentos cada vez mais modernos e por métodos científicos não é possível criar a possibilidade de uma individualização acentuada dos processos de preparação. interesse manifestado pelos governos no fenômeno desportivo se materializa numa série de medidas tomadas a fim de criar condições cada vez melhores de preparação para os envolvidos na atividade esportiva. A organização das bases científicas da preparação desportiva aliou-se a necessidade de uma nova organização do processo de treinamento desportivo. Assim, uma metodologia criou a possibilidade do aproveitamento mais eficaz dos meios, o que teve como resultado natural um aumento no rendimento no processo de preparação. A especial importância concedida ao movimento desportivo constitui um dos fatores primordiais que elevaram, mesmo que indiretamente, ao aumento do desempenho esportivo.

A recuperação do atleta depois de uma atividade, a sua preparação psicológica e sua nutrição, sempre fundamentados à luz de evidências científicas, ocupam um lugar importante no treinamento de alto rendimento.
Com todo conhecimento do potencial atlético individual através de teste laboratoriais, com equipamentos cada vez mais modernos e por métodos científicos não é possível criar a possibilidade de uma individualização acentuada dos processos de preparação.
O interesse manifestado pelos governos no fenômeno desportivo se materializa numa série de medidas tomadas a fim de criar condições cada vez melhores de preparação para os envolvidos na atividade esportiva.
Uma metodologia criou a possibilidade do aproveitamento mais eficaz dos meios, o que teve como resultado natural um aumento no rendimento no processo de preparação.
A especial importância concedida ao movimento desportivo constitui um dos fatores primordiais que elevaram, mesmo que indiretamente, ao aumento do desempenho esportivo.
A afirmativa 2 está incorreta.
A afirmativa 1 está incorreta.
A afirmativa 3 está incorreta.
A afirmativa 4 está incorreta.
A afirmativa 5 está incorreta.

Essa pergunta também está no material:

metodologia dos esportes coletivos
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmativa 2 está incorreta: "Com todo conhecimento do potencial atlético individual através de teste laboratoriais, com equipamentos cada vez mais modernos e por métodos científicos não é possível criar a possibilidade de uma individualização acentuada dos processos de preparação." Na verdade, é possível criar uma individualização acentuada dos processos de preparação, levando em consideração as características individuais de cada atleta.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais