Buscar

Assinale a alternativa correta. a. Para se analisar a força e potência de membros inferiores realizamos os testes de caminhada: Counter Movement ...

Assinale a alternativa correta.


a. Para se analisar a força e potência de membros inferiores realizamos os testes de caminhada: Counter Movement Jump e Squat Jump, pois com a realização de uma caminhada conseguimos quantificar principalmente valores de potência de forma mais eficaz.
b. A avaliação da força de membros inferiores tem apenas influência clínica e por isso não reflete as ações dos movimentos realizados em práticas esportivas. Para se analisar a força e potência de membros inferiores realizamos os testes de corrida: Counter Movement Jump e Squat Jump, pois com a realização de uma corrida conseguimos quantificar principalmente valores de potência de forma mais eficaz.
c. Para se analisar a força e potência de membros inferiores realizamos os testes de salto/agachamento: Counter Movement Jump e Squat Jump, pois com a realização de um salto conseguimos quantificar principalmente valores de potência de forma mais eficaz.
d. Para se analisar a força e potência de membros inferiores o indivíduo deve apenas ficar parado sobre a plataforma de força, pois ele sofre influência da gravidade e por isso é o método mais adequado para essa avaliação.

Essa pergunta também está no material:

atividade online 2
1 pág.

Cinesiologia e Biomecânica

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c. Para se analisar a força e potência de membros inferiores realizamos os testes de salto/agachamento: Counter Movement Jump e Squat Jump, pois com a realização de um salto conseguimos quantificar principalmente valores de potência de forma mais eficaz.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais