Buscar

O que é prioridade de ação nos Marcos de Ação de Hyogo (2005) e Sendai (2015) para a gestão integrada de riscos e desastres? a. Priorizar a reduçã...

O que é prioridade de ação nos Marcos de Ação de Hyogo (2005) e Sendai (2015) para a gestão integrada de riscos e desastres?

a. Priorizar a redução dos riscos em nível nacional e local com foco no conhecer risco e tomar medidas de prevenção e preparação.
b. Desenvolver maior compreensão e conscientização sobre o que fazer apenas no momento do desastre, reduzir risco sem tomar medidas relacionadas ao enfrentamento da sua materialização em situações de desastre.

Essa pergunta também está no material:

QUESTÃO 3
1 pág.

Gestao em Desastres Naturais Anhanguera de Belo HorizonteAnhanguera de Belo Horizonte

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A prioridade de ação nos Marcos de Ação de Hyogo (2005) e Sendai (2015) para a gestão integrada de riscos e desastres é a alternativa A: priorizar a redução dos riscos em nível nacional e local com foco no conhecer risco e tomar medidas de prevenção e preparação. Isso significa que é importante conhecer os riscos existentes em cada região e tomar medidas preventivas e de preparação para minimizar os impactos de possíveis desastres.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais