Buscar

Marque a alternativa que indique uma situação em que a dor na região da ATM é referida e encaminhamento foi correto. A - Ciclana, 50 anos, previam...

Marque a alternativa que indique uma situação em que a dor na região da ATM é referida e encaminhamento foi correto.

A - Ciclana, 50 anos, previamente hígida, com dor ao mastigar associada à tonteira e zumbidos constantes no ouvido direito, encaminhar para o cirurgião-dentista especializado.
B - Fulano, 15 anos, usando aparelho ortodôntico para correção de oclusão dentária, encaminhar para fisioterapeuta especialista.
C - Teobaldo, 60 anos, tabagista e com histórico de negligência dentária, apresenta dor constante que melhora quando está mascando encaminhar para o otorrinolaringologista.
D - 50 anos, previamente hígida, com dor ao mastigar associada à tonteira e zumbidos constantes no ouvido encaminhar para fisioterapeuta especialista.
E - Fulana, 70 anos, histórico de hérnia cervical que evoluiu para dor na região lateral da face à direita, sobre a ATM, encaminhar para cirurgião dentista.
A - Ciclana
B - Fulano
C - Teobaldo
D - 50 anos
E - Fulana

Essa pergunta também está no material:

cinesiologia 1 2-3
1 pág.

Cinesiologia e Biomecânica Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A - Ciclana, 50 anos, previamente hígida, com dor ao mastigar associada à tonteira e zumbidos constantes no ouvido direito, encaminhar para o cirurgião-dentista especializado.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais