Buscar

sobre as técnicas de simulação

A utilização de técnicas de simulação, constitui um caso que pode ser amplamente explorado pelos profissionais de projeto, tal como ocorre com os profissionais que trabalham com os riscos financeiros, empresariais, entre outros. Este processo de simulação, diante das incertezas presentes no desenvolvimento dos projetos, proporciona aos gerentes minimizar estas incertezas. 

Sobre o desenvolvimento das empresas e a utilização da simulação pelas empresas/organizações, avalie as assertivas a seguir. 

 

  1. Muitas empresas estão em busca de alcançar as empresas concorrentes que desenvolvem seus processos com eficiência e eficácia. 
  2. As simulações são recursos importantes e criativos utilizados amplamente utilizados no desenvolvimento de projetos. 
  3. A sobrevivência de uma empresa requer ações rápidas, constantes e coerentes, não sendo possível perder oportunidades.
  4. As simulações, são atividades que permitem aos gerentes de projeto reduzir incertezas de custos e os prazos do projeto.

 

Sobre as assertivas acima é correto o que se afirma em:

Grupo de escolhas da pergunta



I, II e IV.


I, II e III.


II, III e IV.


I e IV.


I, III e IV.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais