Buscar

A empresa Pet Lovers está reestruturando seu planejamento estratégico com intuito de estabelecer e formalizar os objetivos da organização, bem como...

A empresa Pet Lovers está reestruturando seu planejamento estratégico com intuito de estabelecer e formalizar os objetivos da organização, bem como sua filosofia, missão e ideias/objetivos de longo prazo, como suas diretrizes gerais. Para isso, processo de um planejamento estratégico exige algumas etapas de elaboração. Sobre essas etapas, ordene os itens a seguir: I- Implementação; avaliação. II- Identificação das oportunidades. III- Visão, valores, políticas, missão, definição de negócio. IV- Fatores críticos do sucesso, análise de cenários. V- Objetivos e metas, estratégias: corporativa, competitiva, cadeia de valor, posicionamento, marketing mix. Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

As etapas do processo de planejamento estratégico são: Identificação das oportunidades, Visão, valores, políticas, missão, definição de negócio, Fatores críticos do sucesso, análise de cenários, Objetivos e metas, estratégias: corporativa, competitiva, cadeia de valor, posicionamento, marketing mix, Implementação e avaliação.
A) III, IV, V, I, II, Implementação e avaliação.
B) III, IV, I, V, II, Implementação e avaliação.
C) III, IV, V, II, I, Implementação e avaliação.
D) As sentenças I e II estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

planejamento
1 pág.

Planejamento Estratégico

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta das etapas do processo de planejamento estratégico é: III, IV, V, II, I, Implementação e avaliação. Portanto, a alternativa correta é a letra C.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais