Buscar

Com base na informação apresentada avalie as seguintes asserções e a 1. A escola, não é um local de transmissão e reprodução de conhecimentos, do i...

Com base na informação apresentada avalie as seguintes asserções e a 1. A escola, não é um local de transmissão e reprodução de conhecimentos, do incentivando espírito investigativo do aluno rumo à con PORQUE Para Dewey, é por meio das que a criança vai conectando umas nas outras, ampliando seu repertório de forma ativa. A respeito dessas asserções, assinale a alternativa correta.

I - A escola não é um local de transmissão e reprodução de conhecimentos, incentivando o espírito investigativo do aluno rumo à construção do conhecimento.
II - Para Dewey, é por meio das experiências que a criança vai conectando umas nas outras, ampliando seu repertório de forma ativa.
A. A asserção I é uma proposição verdadeira e a II, falsa.
B. A asserção I é uma proposição falsa e a II, verdadeira.
C. As asserções I e II são proposições verdadeiras e a II justifica a I.

Essa pergunta também está no material:

pedagogia
1 pág.

Práticas Educativas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas informações apresentadas, podemos avaliar as seguintes asserções: I - A escola não é um local de transmissão e reprodução de conhecimentos, incentivando o espírito investigativo do aluno rumo à construção do conhecimento. II - Para Dewey, é por meio das experiências que a criança vai conectando umas nas outras, ampliando seu repertório de forma ativa. A alternativa correta é a C. As asserções I e II são proposições verdadeiras e a II justifica a I.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais