Buscar

Identificar assimilações, rupturas e permanências no processo de constituição da literatura brasileira e ao longo de sua trajetória, por meio da le...

Identificar assimilações, rupturas e permanências no processo de constituição da literatura brasileira e ao longo de sua trajetória, por meio da leitura e análise de obras fundamentais do cânone ocidental, em especial da literatura portuguesa, para perceber a historicidade de matrizes e procedimentos estéticos.

A habilidade se refere à capacidade de identificar assimilações, rupturas e permanências no processo de constituição da literatura brasileira.
A habilidade envolve a leitura e análise de obras fundamentais do cânone ocidental, em especial da literatura portuguesa.
A habilidade tem como objetivo perceber a historicidade de matrizes e procedimentos estéticos.

Essa pergunta também está no material:

2_ANO_EM_LINGUAGENS_PLANO_DE_CURSO_2023_EM-v0601
84 pág.

Metodologia de História (plano Curso 4° Ano do Magistério)preciso. Colégio ObjetivoColégio Objetivo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Parece que você está descrevendo uma habilidade relacionada à literatura brasileira e sua relação com a literatura portuguesa. Essa habilidade envolve a identificação de assimilações, rupturas e permanências no processo de constituição da literatura brasileira, por meio da leitura e análise de obras fundamentais do cânone ocidental, especialmente da literatura portuguesa. O objetivo dessa habilidade é perceber a historicidade das matrizes e procedimentos estéticos. Se você tiver alguma pergunta específica sobre esse tema, ficarei feliz em ajudar!

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas