Buscar

Ultimamente, parece haver um aumento da violência dentro de sua comunidade, especificamente com adolescentes cometendo atos de violência ou agressã...

Ultimamente, parece haver um aumento da violência dentro de sua comunidade, especificamente com adolescentes cometendo atos de violência ou agressão. Você quer desenvolver uma abordagem para evitar que mais violência ocorra dentro dessa população, oferecendo um curso com dez aulas sobre como lidar com situações desafiadoras sem usar a agressão. Qual das alternativas a seguir representa a etapa de identificação do risco?


a. Você coleta e analisa dados da polícia sobre a violência em sua comunidade, descobrindo que os adolescentes têm cometido mais atos de violência do que nos últimos anos.
b. Você descobre que as crianças de lares de baixa renda têm maior probabilidade de sofrer violência do que crianças de lares de alta renda, levando-as a cometer atos de violência contra outros.
c. Você cria um programa com dez aulas que ensina os adolescentes a lidar com situações desafiadoras sem usar agressividade.
d. Anualmente, você analisa o número de atos de violência cometidos por adolescentes e os compara a anos anteriores.

Essa pergunta também está no material:

Perguntas sobre Saúde
4 pág.

Estilo de Vida Saúde e Ambiente Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A etapa de identificação do risco nesse caso é a alternativa a. Você coleta e analisa dados da polícia sobre a violência em sua comunidade, descobrindo que os adolescentes têm cometido mais atos de violência do que nos últimos anos. Essa análise dos dados permite identificar o aumento da violência e é um passo importante para desenvolver uma abordagem eficaz de prevenção.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais