Buscar

Assinale a alternativa correta: I. O questionário é um instrumento de coleta de dados que deve ser elaborado com cuidado e atenção para que os res...

Assinale a alternativa correta:

I. O questionário é um instrumento de coleta de dados que deve ser elaborado com cuidado e atenção para que os resultados sejam confiáveis.
II. O questionário deve ser elaborado de forma clara e objetiva, evitando perguntas ambíguas ou que possam gerar dúvidas nos entrevistados.
III. O objetivo do questionário é garantir a uniformidade das respostas de modo a poder padronizar os resultados com dados confiáveis e estatísticos.
IV. Um bom questionário combina perguntas abertas e fechadas de maneira equilibrada, toma o menor tempo possível do entrevistado e atende aos objetivos da pesquisa.
a. Apenas II, III e IV estão corretas.
b. Apenas I, III e IV estão corretas.
c. Apenas I, II e III estão corretas.
d. Todas as alternativas estão corretas.
e. Apenas I e II estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE ONLINE 2 - AV
12 pág.

Métodos e Técnicas de Pesquisa em Marketing

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "b) Apenas I, III e IV estão corretas". Justificativa: I. O questionário é um instrumento de coleta de dados que deve ser elaborado com cuidado e atenção para que os resultados sejam confiáveis. (Correta) II. O questionário deve ser elaborado de forma clara e objetiva, evitando perguntas ambíguas ou que possam gerar dúvidas nos entrevistados. (Incorreta, pois não é a única alternativa correta) III. O objetivo do questionário é garantir a uniformidade das respostas de modo a poder padronizar os resultados com dados confiáveis e estatísticos. (Correta) IV. Um bom questionário combina perguntas abertas e fechadas de maneira equilibrada, toma o menor tempo possível do entrevistado e atende aos objetivos da pesquisa. (Correta) Portanto, apenas as alternativas I, III e IV estão corretas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais