Buscar

Quais são as modalidades esportivas de combate nos jogos olímpicos? Taekwondo Tiro com arco Wrestling A modalidade de Taekwondo foi reconhecida ofi...

Quais são as modalidades esportivas de combate nos jogos olímpicos?
Taekwondo
Tiro com arco
Wrestling
A modalidade de Taekwondo foi reconhecida oficialmente como desporto olímpico em 2000, nas olimpíadas de Sidney, na Austrália.
O processo de esportivização do Taekwondo causou uma dualidade na prática, classificando-o como “tradicional” e “olímpico”.
O tiro com arco estreou nos jogos olímpicos de Paris, em 1900. No entanto, apenas retornou às competições em 1920, e somente a partir de 1972 a modalidade esteve presente em todas as edições dos jogos.
O wrestling, dentre os esportes de luta, detém um nome que abarca diferentes estilos de combate.

Essa pergunta também está no material:

Modalidades Esportivas de Combate Nos Jogos Olímpicos
36 pág.

Artes Marciais Faculdade MultivixFaculdade Multivix

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As modalidades esportivas de combate nos Jogos Olímpicos são: 1. Taekwondo: Reconhecido oficialmente como esporte olímpico em 2000, nas Olimpíadas de Sydney, na Austrália. 2. Tiro com arco: Estreou nos Jogos Olímpicos de Paris, em 1900, retornando às competições em 1920. Desde 1972, a modalidade esteve presente em todas as edições dos Jogos. 3. Wrestling: É um esporte de luta que abarca diferentes estilos de combate e está presente nos Jogos Olímpicos. Essas são as modalidades esportivas de combate nos Jogos Olímpicos mencionadas na sua descrição.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais