Buscar

O contexto histórico da arte e sua importância na construção da civilização moderna, compreenderá os princípios da estética e perceberá como o ente...

O contexto histórico da arte e sua importância na construção da civilização moderna, compreenderá os princípios da estética e perceberá como o entendimento da arte vai além dos sentimentos e das emoções que uma obra desperta. Além disso, também entenderá os aspectos culturais da arte e como a realidade de um país ou região pode ser retratada por ela. Com base no material didático sobre os paradigmas da história, cultura e arte marque (V) para VERDADEIRO e (F) para FALSO:
( ) A arte está presente em elementos arquitetônicos das construções, em grafites nos muros, na música que você escuta, na interpretação teatral de novelas, filmes e séries que você gosta, por exemplo.
( ) Além de sentimentos, pode-se dizer que a arte é uma extensão da percepção visual do artista.
( ) Elementos artísticos fazem parte do seu dia a dia em vários momentos, formas, linhas, desenhos e expressões.
Resposta Marcada :
V, F, V


Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO I ESTÉTICA
4 pág.

Licenciatura Artes Visuais Faculdade Venda Nova do ImigranteFaculdade Venda Nova do Imigrante

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmações apresentadas, temos: 1) A arte está presente em elementos arquitetônicos das construções, em grafites nos muros, na música que você escuta, na interpretação teatral de novelas, filmes e séries que você gosta, por exemplo. (V) 2) Além de sentimentos, pode-se dizer que a arte é uma extensão da percepção visual do artista. (F) 3) Elementos artísticos fazem parte do seu dia a dia em vários momentos, formas, linhas, desenhos e expressões. (V) Portanto, a resposta correta seria: V, F, V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais