Buscar

Quais são as atribuições do Tutor Externo (orientador) de Estágio na UNIASSELVI? a) Articular-se com as instituições concedentes (públicas e priv...

Quais são as atribuições do Tutor Externo (orientador) de Estágio na UNIASSELVI?


a) Articular-se com as instituições concedentes (públicas e privadas), efetuando os ajustes necessários para a realização do estágio.
b) Zelar pelo fiel cumprimento do Termo de Convênio de Estágio entre a Instituição Concedente e a UNIASSELVI e, pelo Termo de Compromisso.
c) Proceder o estudo das Diretrizes e Regulamento de Estágio com os acadêmicos estagiários da UNIASSELVI, esclarecendo-lhes eventuais dúvidas.
d) Adequar o cronograma da disciplina de Estágio da turma com os prazos de entrega de cada atividade de Estágio;
e) Divulgar entre os acadêmicos estagiários da UNIASSELVI as normas e procedimentos para a realização do Estágio Curricular Obrigatório.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As atribuições do Tutor Externo (orientador) de Estágio na UNIASSELVI são: a) Articular-se com as instituições concedentes (públicas e privadas), efetuando os ajustes necessários para a realização do estágio. b) Zelar pelo fiel cumprimento do Termo de Convênio de Estágio entre a Instituição Concedente e a UNIASSELVI e, pelo Termo de Compromisso. c) Proceder o estudo das Diretrizes e Regulamento de Estágio com os acadêmicos estagiários da UNIASSELVI, esclarecendo-lhes eventuais dúvidas. d) Adequar o cronograma da disciplina de Estágio da turma com os prazos de entrega de cada atividade de Estágio; e) Divulgar entre os acadêmicos estagiários da UNIASSELVI as normas e procedimentos para a realização do Estágio Curricular Obrigatório.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais