Buscar

Quanto às medidas protetivas de urgência, correto afirmar que a ofendida, salvo se defendida por advogado constituído, deverá ser notificada dos at...

Quanto às medidas protetivas de urgência, correto afirmar que a ofendida, salvo se defendida por advogado constituído, deverá ser notificada dos atos processuais relativos ao agressor, especialmente dos pertinentes ao ingresso e à saída da prisão.

De acordo com o artigo 21 da Lei Maria da Penha, a ofendida deverá ser notificada dos atos processuais relativos ao agressor, especialmente dos pertinentes ao ingresso e à saída da prisão, sem prejuízo.

Respostas

5 pessoas visualizaram e tiraram suas dúvidas aqui
User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o artigo 21 da Lei Maria da Penha, é correto afirmar que a ofendida, salvo se defendida por advogado constituído, deverá ser notificada dos atos processuais relativos ao agressor, especialmente dos pertinentes ao ingresso e à saída da prisão, sem prejuízo.

0
Dislike0

Responda

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Mais conteúdos dessa disciplina