Buscar

No contexto do atendimento em um hospital-dia, quais são as situações em que é necessário notificar a autoridade sanitária, segundo a Portaria nº 1...

No contexto do atendimento em um hospital-dia, quais são as situações em que é necessário notificar a autoridade sanitária, segundo a Portaria nº 104/2011 do Ministério da Saúde?


a) Suspeitos e/ou confirmados de sarampo, hepatite viral e de tuberculose pulmonar, o de tentativa de suicídio e o de violência doméstica.
b) Suspeitos e/ou confirmados de sarampo, hepatite viral e de tuberculose pulmonar, o de tentativa de suicídio e o de violência doméstica, além de casos de infecção hospitalar.
c) Suspeitos e/ou confirmados de sarampo, hepatite viral e de tuberculose pulmonar, o de tentativa de suicídio, o de violência doméstica e casos de infecção hospitalar.
d) Suspeitos e/ou confirmados de sarampo, hepatite viral e de tuberculose pulmonar.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a Portaria nº 104/2011 do Ministério da Saúde, no contexto do atendimento em um hospital-dia, é necessário notificar a autoridade sanitária nos seguintes casos: a) Suspeitos e/ou confirmados de sarampo, hepatite viral e de tuberculose pulmonar, o de tentativa de suicídio e o de violência doméstica. Portanto, a alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais