Buscar

Determinar o orçamento é o terceiro processo da área de conhecimento do gerenciamento dos custos do projeto. Neste processo os custos estimados de ...

Determinar o orçamento é o terceiro processo da área de conhecimento do gerenciamento dos custos do projeto. Neste processo os custos estimados de cada atividade são agregados para estabelecer uma aprovação de orçamento total e para posteriormente se fazer a medição do desempenho do projeto. Este processo basicamente trata da seguinte situação:

1. Calcular o custo individual, apresentando o orçamento da atividade marco do projeto.
2. Multiplicar cada custo de atividade, levando em conta o tempo que o recurso perde com atividades paralelas ao projeto.
3. Fazer um cronograma de custos orçamentários com datas de pagamento.
4. Fazer a somatória dos custos de todas as atividades.
5. Determinar o orçamento propicia ao gerente de projetos, informações de quanto tempo o projeto vai consumir para ser finalizado.

Essa pergunta também está no material:

EXERCICIO DE FIXAÇÃO III
10 pág.

Administração Faculdade Educacional da LapaFaculdade Educacional da Lapa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: "Fazer a somatória dos custos de todas as atividades." O processo de determinar o orçamento é o terceiro processo da área de conhecimento do gerenciamento dos custos do projeto. Neste processo, os custos estimados de cada atividade são agregados para estabelecer uma aprovação de orçamento total e para posteriormente se fazer a medição do desempenho do projeto. A somatória dos custos de todas as atividades é feita para determinar o orçamento total do projeto.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais