Buscar

Considerando o conceito supracitado e o volume 2 da apostila “Curso de atualização em Direitos Humanos e Cidadania”, são tratados sobre grupos espe...

Considerando o conceito supracitado e o volume 2 da apostila “Curso de atualização em Direitos Humanos e Cidadania”, são tratados sobre grupos específicos de direitos humanos:


a. Convenção sobre a Eliminação de Todas as Formas de Discriminação contra a Mulher, Convenção sobre os Direitos da Criança, Convenção 182 da Organização Internacional do Trabalho, Princípios das Nações Unidas sobre o Direito dos Idosos, Convenção Interamericana para a Eliminação de todas as formas de Discriminação contra Pessoas Portadoras de Deficiência e Convenção Internacional sobre a Proteção dos Direitos de Todos os Trabalhadores Migrantes e Membros de suas Famílias.
b. Declaração Universal dos Direitos Humanos, Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência e seu Protocolo Facultativo, Convenção 182 da Organização Internacional do Trabalho, Princípios das Nações Unidas sobre o Direito dos Idosos, Pacto Internacional dos Direitos Civis e Políticos.
c. Declaração Universal dos Direitos Humanos, Convenção sobre os Direitos da Criança, Convenção sobre a Eliminação de Todas as Formas de Discriminação contra a Mulher, Convenção Internacional sobre a Proteção dos Direitos de Todos os Trabalhadores Migrantes e Membros de suas Famílias, Convenção Interamericana para a Eliminação de todas as formas de Discriminação contra Pessoas Portadoras de Deficiência e Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência e seu Protocolo Facultativo.

Essa pergunta também está no material:

Questionário avaliativo - II_ Revisão da tentativa DIREITOS HUMANOS CRIANÇA E ADOLESCENTE
8 pág.

Filosofia e Ética Centro Universitário UnihorizontesCentro Universitário Unihorizontes

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C. Ela menciona a Declaração Universal dos Direitos Humanos, a Convenção sobre os Direitos da Criança, a Convenção sobre a Eliminação de Todas as Formas de Discriminação contra a Mulher, a Convenção Internacional sobre a Proteção dos Direitos de Todos os Trabalhadores Migrantes e Membros de suas Famílias, a Convenção Interamericana para a Eliminação de todas as formas de Discriminação contra Pessoas Portadoras de Deficiência e a Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência e seu Protocolo Facultativo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais