Buscar

Em relação ao câncer do colo do útero, analise as afirmacoes e assinale a alternativa correta: I - O câncer do colo do útero é um câncer altamente ...

Em relação ao câncer do colo do útero, analise as afirmacoes e assinale a alternativa correta: I - O câncer do colo do útero é um câncer altamente agressivo sendo considerado o câncer mais incidente da população feminina. II - O câncer do colo do útero é caracterizado pela replicação desordenada do epitélio de revestimento do órgão. III - Idade, tabagismo, iniciação sexual precoce, multiplicidade de parceiros sexuais e multiparidade são fatores de risco para câncer do colo do útero.

I - O câncer do colo do útero é um câncer altamente agressivo sendo considerado o câncer mais incidente da população feminina.
II - O câncer do colo do útero é caracterizado pela replicação desordenada do epitélio de revestimento do órgão.
III - Idade, tabagismo, iniciação sexual precoce, multiplicidade de parceiros sexuais e multiparidade são fatores de risco para câncer do colo do útero.
a. I está correta.
b. II está correta.
c. III está correta.
d. I e II estão corretas.
e. II e III estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

saude da mulher
66 pág.

Propedêutica e Processo Cuidar Saúde do Adulto Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra e. II e III estão corretas. O câncer do colo do útero é caracterizado pela replicação desordenada do epitélio de revestimento do órgão, o que é descrito na afirmativa II. Além disso, a idade, tabagismo, iniciação sexual precoce, multiplicidade de parceiros sexuais e multiparidade são fatores de risco para o câncer do colo do útero, conforme mencionado na afirmativa III.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais