Buscar

Em relação à arquitetura CISC, selecione a afirmação correta dentre as seguintes: Uma das principais vantagens da abordagem CISC é a intensa opera...

Em relação à arquitetura CISC, selecione a afirmação correta dentre as seguintes:

Uma das principais vantagens da abordagem CISC é a intensa operação nos registradores, acelerando a execução das instruções.
O endereçamento múltiplo traz flexibilidade, permitindo operações diretamente em operandos na memória principal, além dos presentes nos registradores.
As características de processadores CISC, como a grande quantidade de registradores, faz com que esses processadores sejam ideais para smartphones e equipamentos similares.
Um processador CISC possui uma unidade de controle leve e rápida, permitindo um rápido fluxo de dados através do pipeline.
A grande quantidade de instruções facilita o processo de decodificação pela unidade de controle.

Essa pergunta também está no material:

AV6 Organ e arquit de PCs
4 pág.

Organização e Arquitetura de Computadores Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação correta em relação à arquitetura CISC é: "O endereçamento múltiplo traz flexibilidade, permitindo operações diretamente em operandos na memória principal, além dos presentes nos registradores." Isso significa que a arquitetura CISC permite que as operações sejam realizadas tanto nos registradores quanto diretamente na memória principal, o que aumenta a flexibilidade e a capacidade de processamento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais