Buscar

Para garantir que uma escola seja verdadeiramente democrática, vários elementos precisam ser considerados. Assinale V para verdadeiro e F para as f...

Para garantir que uma escola seja verdadeiramente democrática, vários elementos precisam ser considerados. Assinale V para verdadeiro e F para as falsas. ( ) Desenvolver um currículo que proporcione aos alunos uma vivência democrática, caracterizada pela ênfase na ampliação da informação; ( ) Evitar que aqueles com opiniões contrárias tenham voz para evitar grandes discussões no grupo; ( ) Construção social do conhecimento, formação de leitores críticos da realidade; ( ) Excluir experiências de aprendizagem em torno da problematização e organização de pergunta, na tentativa de evitar conflitos. Assinale a alternativa correta.

Desenvolver um currículo que proporcione aos alunos uma vivência democrática, caracterizada pela ênfase na ampliação da informação é um elemento para garantir que uma escola seja verdadeiramente democrática.
Evitar que aqueles com opiniões contrárias tenham voz para evitar grandes discussões no grupo não é um elemento para garantir que uma escola seja verdadeiramente democrática.
Construção social do conhecimento, formação de leitores críticos da realidade é um elemento para garantir que uma escola seja verdadeiramente democrática.
Excluir experiências de aprendizagem em torno da problematização e organização de pergunta, na tentativa de evitar conflitos não é um elemento para garantir que uma escola seja verdadeiramente democrática.
V, F, V, F.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO GESTÃO DE SISTEMAS EDUCACIONAIS
3 pág.

Sociologia Faculdade Venda Nova do ImigranteFaculdade Venda Nova do Imigrante

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: V, F, V, F.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais