Buscar

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre Tecnologias de Segurança em WLANs, pode-se afirmar que: A implementação do protocolo HT...

Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre Tecnologias de Segurança em WLANs, pode-se afirmar que:

A implementação do protocolo HTTPS para redes sem fio não é indistinta, pois depende da configuração do ponto de acesso e das permissões que nele estejam configuradas, para adequada operação do protocolo.
O protocolo HTTPS, embora seguro, traz muita lentidão a redes sem fio, inviabilizando seu emprego em larga escala para taxas de transmissão inferiores a 10 GB/s.
A navegação anônima em redes sem fio ainda é a melhor solução para se navegar com segurança, a despeito do protocolo HTTPS ganhar espaço como solução de segurança.
Soluções como o HTTPS Everywhere esbarram no modelo de pagamento futuro, o que torna a segurança de redes sem fio onerosa no longo prazo a todos os usuários.
O uso de protocolos web seguros traz uma camada de segurança a mais em redes sem fio, dada a ocorrência de clientes que navegam em modo de segurança baixo.
a) 1 e 2 estão corretas.
b) 3 e 4 estão corretas.
c) 1 e 5 estão corretas.
d) 2 e 3 estão corretas.
e) 4 e 5 estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

EXERCÍCIOS AUTOAPRENDIZAGEM
102 pág.

Ead Unipbanco de Dados Unidade III Centro Universitário Faculdade Maurício de NassauCentro Universitário Faculdade Maurício de Nassau

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as informações e o conteúdo estudado sobre Tecnologias de Segurança em WLANs, pode-se afirmar que a alternativa correta é a letra c) 1 e 5 estão corretas. Isso porque a implementação do protocolo HTTPS para redes sem fio não é indistinta, dependendo da configuração do ponto de acesso e das permissões configuradas nele. Além disso, o uso de protocolos web seguros traz uma camada adicional de segurança em redes sem fio, especialmente para clientes que navegam em modo de segurança baixo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais