Buscar

Quanto à NBR - Norma Brasileira 13.133, referente à execução de levantamento topográfico, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as f...

Quanto à NBR - Norma Brasileira 13.133, referente à execução de levantamento topográfico, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: ( ) Essa norma estabelece os requisitos mínimos exigíveis para levantamento topográfico cadastral de imóveis urbanos. ( ) O levantamento topográfico deve ser executado por profissional legalmente habilitado. ( ) O levantamento topográfico deve ser executado com equipamentos de alta precisão, como o teodolito eletrônico e o GPS. Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

( ) Essa norma estabelece os requisitos mínimos exigíveis para levantamento topográfico cadastral de imóveis urbanos.
( ) O levantamento topográfico deve ser executado por profissional legalmente habilitado.
( ) O levantamento topográfico deve ser executado com equipamentos de alta precisão, como o teodolito eletrônico e o GPS.
A V - V - V.
B F - V - F.
C V - F - V.
D F - F - V.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II - Prat Topografia
5 pág.

Topografia II Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: V - F - V. Justificativa: - A primeira sentença é verdadeira, pois a NBR 13.133 estabelece os requisitos mínimos exigíveis para levantamento topográfico cadastral de imóveis urbanos. - A segunda sentença é falsa, pois o levantamento topográfico pode ser executado por profissional legalmente habilitado ou por técnico em agrimensura, de acordo com a legislação vigente. - A terceira sentença é verdadeira, pois o levantamento topográfico deve ser executado com equipamentos de alta precisão, como o teodolito eletrônico e o GPS.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais