Buscar

Sobre a Legislação Tributária, dentre as afirmativas abaixo, indique a incorreta: A. No lançamento por declaração, em geral e? muito importante a ...

Sobre a Legislação Tributária, dentre as afirmativas abaixo, indique a incorreta:

A. No lançamento por declaração, em geral e? muito importante a participação do contribuinte, que fornece as informações necessárias para que a autoridade tributaria efetue o lançamento.
B. A solidariedade, a responsabilidade dos sucessores e de terceiros são for- mas de sujeição passiva direta.
C. Os diretores, administradores e gerentes têm responsabilidade tributária em relação aos crimes de depositário infiel.
D. IPI e COFINS são tributos que não requerem a observância do princípio constitucional da anterioridade para sua majoração.
A.
B.
C.
D. IPI e COFINS são tributos que não requerem a observância do princípio constitucional da anterioridade para sua majoração.

Essa pergunta também está no material:

SIMULADO LEGISLAÇÃO TRABALHISTA
18 pág.

Direito e Legislação Tributária

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra D. IPI e COFINS são tributos que requerem a observância do princípio constitucional da anterioridade para sua majoração.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais