Buscar

Fresas de passo médio são indicadas para acabamento de aço, desbaste e acabamento de ferro fundido e fresamento de ligas de titânio. Qual das alter...

Fresas de passo médio são indicadas para acabamento de aço, desbaste e acabamento de ferro fundido e fresamento de ligas de titânio. Qual das alternativas abaixo apresenta a operação de usinagem que envolve superfícies de revolução, num processo de usinagem de pré-furos fundidos, forjados ou extrudados e que o sistema ferramenta peça podem ter movimentos de rotação?

Fresas de passo médio são indicadas para acabamento de aço, desbaste e acabamento de ferro fundido e fresamento de ligas de titânio.
A operação de mandrilamento ou mandrilhamento é uma operação de usinagem, nas etapas finais do processo, que envolve superfícies de revolução, num processo de usinagem de pré-furos fundidos, forjados ou extrudados e que o sistema ferramenta peça podem ter movimentos de rotação.
Extrusão
Alargamento
Mandrilamento
Laminação
Furação

Essa pergunta também está no material:

Simulado 1 - Usinagem - Com Resposta
9 pág.

Usinagem Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é "C) Mandrilamento". O mandrilamento é uma operação de usinagem que envolve superfícies de revolução, num processo de usinagem de pré-furos fundidos, forjados ou extrudados e que o sistema ferramenta peça podem ter movimentos de rotação. As fresas de passo médio são indicadas para acabamento de aço, desbaste e acabamento de ferro fundido e fresamento de ligas de titânio, mas não são indicadas para mandrilamento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais