Buscar

Quais são as habilidades e conteúdos relacionados ao planejamento e produção de apresentações orais no campo da divulgação do conhecimento, de acor...

Quais são as habilidades e conteúdos relacionados ao planejamento e produção de apresentações orais no campo da divulgação do conhecimento, de acordo com o plano de curso de Língua Portuguesa para o 9º ano do Ensino Fundamental?
Habilidades: Analisar, em gravações de seminários, conferências rápidas, trechos de palestras, dentre outros, a construção composicional dos gêneros de apresentação; Reconhecer e usar adequadamente ferramentas de apoio a apresentações orais; Analisar textos de opinião e posicionar-se de forma crítica e fundamentada, ética e respeitosa frente a fatos e opiniões relacionados a esses textos.
Conteúdos relacionados: Construção composicional; Elementos paralinguísticos e cinésicos; Apresentações orais; Ferramentas de apoio a apresentações orais; Efeitos de sentido.

Essa pergunta também está no material:

PLANO DE CURSO PDI 6 E 7 ANOS
584 pág.

Planos de Delimitação, Eixos e Planos Colégio ObjetivoColégio Objetivo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o plano de curso de Língua Portuguesa para o 9º ano do Ensino Fundamental, as habilidades e conteúdos relacionados ao planejamento e produção de apresentações orais no campo da divulgação do conhecimento são: Habilidades: - Analisar, em gravações de seminários, conferências rápidas, trechos de palestras, dentre outros, a construção composicional dos gêneros de apresentação; - Reconhecer e usar adequadamente ferramentas de apoio a apresentações orais; - Analisar textos de opinião e posicionar-se de forma crítica e fundamentada, ética e respeitosa frente a fatos e opiniões relacionados a esses textos. Conteúdos relacionados: - Construção composicional; - Elementos paralinguísticos e cinésicos; - Apresentações orais; - Ferramentas de apoio a apresentações orais; - Efeitos de sentido.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais