Buscar

Para substâncias químicas líquidas utilizadas à temperatura maior que a ambiente, a volatilidade é determinada através da relação entre o ponto de ...

Para substâncias químicas líquidas utilizadas à temperatura maior que a ambiente, a volatilidade é determinada através da relação entre o ponto de ebulição e a temperatura de operação.

Para substâncias químicas sólidas, a propagação no ambiente é determinada através do grau de empoeiramento.
Se a FISPQ apresentar mais de um valor de ponto de ebulição para o produto, deve-se sempre utilizar o de valor mais baixo.
Se houver mistura de uma ou mais substâncias, considerar a de maior toxicidade.
A toxicidade da exposição a um agente químico independe da via de exposição.
A afirmativa 1 está incorreta.
A afirmativa 2 está incorreta.
A afirmativa 3 está incorreta.
A afirmativa 4 está incorreta.

Essa pergunta também está no material:

Teste_ AS GeralRISCOSQUIMICOS-mesclado
75 pág.

Higiene do Trabalho - Riscos Químicos no Ambiente de Trabalho Cruzeiro do Sul VirtualCruzeiro do Sul Virtual

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A volatilidade de substâncias químicas líquidas utilizadas em temperaturas acima da ambiente é determinada pela relação entre o ponto de ebulição e a temperatura de operação. Para substâncias químicas sólidas, a propagação no ambiente é determinada pelo grau de empoeiramento. Se a FISPQ apresentar mais de um valor de ponto de ebulição para o produto, deve-se sempre utilizar o valor mais baixo. Se houver mistura de uma ou mais substâncias, deve-se considerar a de maior toxicidade. A toxicidade da exposição a um agente químico independe da via de exposição.

0
Dislike0

Responda

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image