Buscar

Nos últimos três anos, a Unesco está aconselhando e guiando os Governos de muitos países ao redor do mundo, assim como outros patrocinadores, para ...

Nos últimos três anos, a Unesco está aconselhando e guiando os Governos de muitos países ao redor do mundo, assim como outros patrocinadores, para utilizarem cada vez mais o m-Learning no ensino. A Unesco é um dos órgãos mais respeitados mundialmente e conduz sempre uma série de pesquisas em áreas educacionais como leitura, técnicas de aprendizagem e promoção de equivalência entre raças e gêneros com tecnologia Mobile. Analise as afirmacoes a seguir: I – O m-Learning proporciona flexibilidade na aprendizagem. II – O processo de aprendizagem do m-Learning ocorre somente em locais fixos permitindo apenas o aprendizado em dispositivos desktops. III – O m-Learning permite apenas a interação entre professores, não sendo possível a interação com alunos. IV – O m-Learning é praticado por meio de dispositivos móveis permitindo assim um acesso maior a recursos pedagógicos. É correto o que se afirma em:

I – O m-Learning proporciona flexibilidade na aprendizagem.
II – O processo de aprendizagem do m-Learning ocorre somente em locais fixos permitindo apenas o aprendizado em dispositivos desktops.
III – O m-Learning permite apenas a interação entre professores, não sendo possível a interação com alunos.
IV – O m-Learning é praticado por meio de dispositivos móveis permitindo assim um acesso maior a recursos pedagógicos.
a. I e II, apenas.
b. I e IV, apenas.
c. I, apenas.
d. II, III e IV, apenas.
e. I, III e IV, apenas.

Essa pergunta também está no material:

PROGRAMAÇÃO PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS - SIMULADOS
33 pág.

Programação para Dispositivos Móveis e sem Fio Faculdade UNIFATECIEFaculdade UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa b) I e IV, apenas. I - O m-Learning proporciona flexibilidade na aprendizagem, o que significa que os alunos podem acessar o conteúdo de aprendizagem em qualquer lugar e a qualquer momento, utilizando dispositivos móveis. IV - O m-Learning é praticado por meio de dispositivos móveis, permitindo um acesso maior a recursos pedagógicos. Isso significa que os alunos podem utilizar aplicativos, vídeos, jogos e outras ferramentas educacionais disponíveis em seus dispositivos móveis para enriquecer sua experiência de aprendizagem. As afirmativas II e III estão incorretas, pois o m-Learning não se limita a locais fixos e permite a interação tanto entre professores e alunos quanto entre os próprios alunos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais