Buscar

A avaliação e o monitoramento constituem um imperativo da prática profissional. A esse respeito, assinale a opção correta. Monitoramento e avaliaç...

A avaliação e o monitoramento constituem um imperativo da prática profissional. A esse respeito, assinale a opção correta.

Monitoramento e avaliação são instrumentos estratégicos para a execução do plano: identificam ganhos e dificuldades, proveem os agentes sociais de informações que levam ao contínuo ajuste e aperfeiçoamento, bem como possibilitam o exercício do controle social pela sociedade.
A) Monitoramento e avaliação são instrumentos estratégicos para a execução do plano: identificam ganhos e dificuldades, proveem os agentes sociais de informações que levam ao contínuo ajuste e aperfeiçoamento, bem como possibilitam o exercício do controle social pela sociedade.
B) A avaliação é um instrumento pedagógico utilizado para controlar as ações existentes e fiscalizar as técnicas utilizadas.
C) No âmbito da assistência social, a avaliação deve ser realizada somente ao final dos trabalhos a fim de elucidar o que se obteve com as intervenções.
D) A avaliação, para ser efetiva, deve obedecer a critérios rígidos, independentemente do cenário político encontrado no território.
E) O monitoramento e a avaliação têm por função evitar os ajustes e as adequações do previsto em um processo de planejamento.

Essa pergunta também está no material:

PROJETOS SOCIAIS NO TERCEIRO SETOR
4 pág.

Serviço Social Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é a alternativa A) Monitoramento e avaliação são instrumentos estratégicos para a execução do plano: identificam ganhos e dificuldades, proveem os agentes sociais de informações que levam ao contínuo ajuste e aperfeiçoamento, bem como possibilitam o exercício do controle social pela sociedade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais