Buscar

What is the purpose of the book 'Código de Processo Civil Comentado'? O livro tem como objetivo aprofundar os conhecimentos jurídicos de magistrad...

What is the purpose of the book 'Código de Processo Civil Comentado'?

O livro tem como objetivo aprofundar os conhecimentos jurídicos de magistrados, membros do Ministério Público, Procuradores da Advocacia Pública, Defensores Públicos, Advogados, Pós-Graduandos e acadêmicos do Direito em geral.
O livro tem como objetivo apresentar a primeira edição dos Comentários ao Código de Processo Civil, em virtude da aprovação do novo Código pela Lei 13.105, de 16 de março de 2015, que entra em vigor em 2016.
O livro tem como objetivo analisar todos os institutos do novel sistema à luz dos preceitos e do espírito da Constituição, incluídos aqui os princípios constitucionais do processo, de modo a dar ao leitor a visão constitucional imprescindível para a aplicação do novo Código de Processo Civil.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo do livro "Código de Processo Civil Comentado" é aprofundar os conhecimentos jurídicos de magistrados, membros do Ministério Público, Procuradores da Advocacia Pública, Defensores Públicos, Advogados, Pós-Graduandos e acadêmicos do Direito em geral. Além disso, o livro tem como propósito apresentar a primeira edição dos Comentários ao Código de Processo Civil, analisando todos os institutos do novo sistema à luz dos preceitos e do espírito da Constituição, incluindo os princípios constitucionais do processo, para fornecer ao leitor uma visão constitucional essencial para a aplicação do novo Código de Processo Civil.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais