Buscar

Qual é o conteúdo programático da disciplina de Materiais Elétricos do curso de Engenharia Elétrica no 6º período? Estrutura e Propriedades da Ma...

Qual é o conteúdo programático da disciplina de Materiais Elétricos do curso de Engenharia Elétrica no 6º período?


Estrutura e Propriedades da Matéria. Materiais e dispositivos Magnéticos. Materiais Condutores e aplicações. Materiais Dielétricos e isolantes. Materiais Supercondutores e aplicações. Materiais Semicondutores. Dispositivos semicondutores. Propriedades Mecânica, Térmica, Óptica, Elétrica e Magnética da Matéria e dispositivos fotônicos.
Estrutura, operação e características elétricas de transistores MOS e modelos para pequenos sinais (bipolar e MOS). Amplificadores de pequenos sinais. Inversor CMOS. Propriedades gerais dos materiais. Materiais elétricos e aplicações. Materiais magnéticos e aplicações.
Estrutura, operação e características elétricas de transistores MOS e modelos para pequenos sinais (bipolar e MOS). Amplificadores de pequenos sinais. Inversor CMOS. Propriedades gerais dos materiais. Materiais elétricos e aplicações. Materiais magnéticos e aplicações. Propriedades mecânicas, térmicas, ópticas e magnéticas da matéria e dispositivos fotônicos.

Essa pergunta também está no material:

GRA-PLE-0245-E - ENGENHARIA ELÉTRICA - PLANO DE ENSINO
127 pág.

Cálculo I Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O conteúdo programático da disciplina de Materiais Elétricos do curso de Engenharia Elétrica no 6º período inclui: - Estrutura e Propriedades da Matéria. - Materiais e dispositivos Magnéticos. - Materiais Condutores e aplicações. - Materiais Dielétricos e isolantes. - Materiais Supercondutores e aplicações. - Materiais Semicondutores. - Dispositivos semicondutores. - Propriedades Mecânica, Térmica, Óptica, Elétrica e Magnética da Matéria e dispositivos fotônicos. - Estrutura, operação e características elétricas de transistores MOS e modelos para pequenos sinais (bipolar e MOS). - Amplificadores de pequenos sinais. - Inversor CMOS. - Propriedades gerais dos materiais. - Materiais elétricos e aplicações. - Materiais magnéticos e aplicações. - Propriedades mecânicas, térmicas, ópticas e magnéticas da matéria e dispositivos fotônicos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais