Buscar

A partir da análise dessas afirmacoes, é correto o que se afirma em: a. I, apenas. b. II, IV e V, apenas c. III, apenas. d. V, apenas. e. I, III, I...

A partir da análise dessas afirmacoes, é correto o que se afirma em: a. I, apenas. b. II, IV e V, apenas c. III, apenas. d. V, apenas. e. I, III, IV e V, apenas.

I. Os projetos societários são construções históricas e políticas.
II. Os projetos societários surgiram no Brasil a partir dos anos 1970, ainda na ditadura.
III. Os projetos societários defendem e atendem interesses de uma determinada classe social.
IV. Existem, pelo menos, três projetos societários em disputa: o projeto liberal, o projeto conformista e o projeto racionalista.
V. Os projetos societários foram consolidados na década de 1990, justamente num período em que experimentamos uma hegemonia liberal, altamente construtiva.
a) I, apenas.
b) II, IV e V, apenas
c) III, apenas.
d) V, apenas.
e) I, III, IV e V, apenas.

Essa pergunta também está no material:

FUNDAMENTOS HISTÓRICO-TEÓRICOSMETODOLÓGICOS DO SERVIÇO SOCIAL II
9 pág.

Fundamentos Históricos e Teórico-metodológicos Uningá Centro UniversitárioUningá Centro Universitário

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b) II, IV e V, apenas. A afirmativa I está correta, pois os projetos societários são construções históricas e políticas. A afirmativa II também está correta, pois os projetos societários surgiram no Brasil a partir dos anos 1970, ainda na ditadura. A afirmativa III está incorreta, pois os projetos societários não defendem e atendem interesses de uma determinada classe social, mas sim de diferentes grupos sociais. A afirmativa IV está correta, pois existem, pelo menos, três projetos societários em disputa: o projeto liberal, o projeto conformista e o projeto racionalista. A afirmativa V também está correta, pois os projetos societários foram consolidados na década de 1990, justamente num período em que experimentamos uma hegemonia liberal, altamente construtiva.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais