Buscar

O texto apresenta como informação principal a O texto apresenta como informação principal a importância dos programas de conscientização acerca da...

O texto apresenta como informação principal a

O texto apresenta como informação principal a importância dos programas de conscientização acerca da eliminação do consumo de produtos feitos de plásticos.
O texto apresenta como informação principal a quantidade de itens feitos de plástico que, ao longo da última década, se acumulou nos lixões e aterros sanitários nacionais.
O texto apresenta como informação principal a variedade dos tipos de plásticos e sua composição química.
O texto apresenta como informação principal a descoberta de uma espécie de fungo capaz de degradar o poliuretano, tipo de plástico até então considerado não biodegradável.
(A) importância dos programas de conscientização acerca da eliminação do consumo de produtos feitos de plásticos.
(B) quantidade de itens feitos de plástico que, ao longo da última década, se acumulou nos lixões e aterros sanitários nacionais.
(C) variedade dos tipos de plásticos e sua composição química.
(D) descoberta de uma espécie de fungo capaz de degradar o poliuretano, tipo de plástico até então considerado não biodegradável.

Essa pergunta também está no material:

assist_tecnolog_programador
16 pág.

Sistemas de Informação Faculdade Santo AntonioFaculdade Santo Antonio

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A informação principal apresentada no texto é a importância dos programas de conscientização acerca da eliminação do consumo de produtos feitos de plásticos. Portanto, a alternativa correta é (A) importância dos programas de conscientização acerca da eliminação do consumo de produtos feitos de plásticos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais