Buscar

Em que consiste os testes alfa e beta, respectivamente? A - O teste alfa consiste em experiências com funcionários, com o retorno de suas percepçõ...

Em que consiste os testes alfa e beta, respectivamente?

A - O teste alfa consiste em experiências com funcionários, com o retorno de suas percepções quanto ao produto ou serviço, modificações necessárias para que lhes atenda melhor às necessidades. Já o teste beta consiste na seleção de grupos de usuários finais dispostos a testar o produto, embora saibam que o mesmo ainda está em fase inicial de desenvolvimento e pode haver pequenas falhas.
B - O teste alfa consiste na seleção de grupos de usuários finais dispostos a testar o produto, embora saibam que o mesmo ainda está em fase inicial de desenvolvimento e pode haver pequenas falhas. Já o teste beta consiste em experiências com funcionários, com o retorno de suas percepções quanto ao produto ou serviço, modificações necessárias para que lhes atenda melhor às necessidades.
C - Testes de qualidade do produto.
D - Nenhuma das respostas anteriores.
A) A afirmativa A está correta.
B) A afirmativa B está correta.
C) A afirmativa C está correta.
D) Nenhuma das afirmativas está correta.

Essa pergunta também está no material:

Empreendedorismo e Plano de Negócios
44 pág.

Empreendedorismo e Plano de Negócios Faculdade Dom Pedro IIFaculdade Dom Pedro II

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a A - O teste alfa consiste em experiências com funcionários, com o retorno de suas percepções quanto ao produto ou serviço, modificações necessárias para que lhes atenda melhor às necessidades. Já o teste beta consiste na seleção de grupos de usuários finais dispostos a testar o produto, embora saibam que o mesmo ainda está em fase inicial de desenvolvimento e pode haver pequenas falhas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais