Buscar

Para atingir um nível maduro de produção, a organização deve fazer uso de métodos específicos, descritos na alternativa: a. Gerenciamento de requ...

Para atingir um nível maduro de produção, a organização deve fazer uso de métodos específicos, descritos na alternativa:


a. Gerenciamento de requisitos, planejamento de projetos, monitoramento e controle de projetos, gestão de fornecedores e garantia da qualidade.
b. Especificação do produto, criação de projetos, benchmarking, controle do produto, gestão da equipe, garantia da qualidade e marketing.
c. Benchmarking, operações de produtos, revisão dos produtos, controle de qualidade e marketing.
d. Gestão de requisitos, uso de ferramentas adequadas, treinamento da equipe, revisão dos métodos e controle de qualidade.
e. Especificação de requisitos, análise da concorrência, gestão da equipe técnica, planejamento do projeto, controle de qualidade e gestão de vendas.

Essa pergunta também está no material:

Qualidade e Usabilidade de Software_ Revisão da tentativa
11 pág.

Qualidade e Usabilidade de Software Universidade de PernambucoUniversidade de Pernambuco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: Gerenciamento de requisitos, planejamento de projetos, monitoramento e controle de projetos, gestão de fornecedores e garantia da qualidade. Esses métodos são essenciais para garantir a qualidade e eficiência na produção de uma organização. O gerenciamento de requisitos ajuda a entender as necessidades do cliente, o planejamento de projetos ajuda a definir as etapas e prazos, o monitoramento e controle de projetos ajuda a garantir que tudo esteja dentro do planejado, a gestão de fornecedores ajuda a garantir a qualidade dos insumos e a garantia da qualidade ajuda a garantir que o produto final esteja de acordo com as expectativas do cliente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais