Buscar

Analise as afirmacoes: I - as avaliações de interface são conduzidas apenas após o sistema pronto. Esse tipo de avaliação é denominado somativo. II...

Analise as afirmacoes: I - as avaliações de interface são conduzidas apenas após o sistema pronto. Esse tipo de avaliação é denominado somativo. II - entre os principais métodos de avaliação pode-se citar: inspeção de usabilidade, teste de usabilidade, experimento controlado e método interpretativo. III - os testes de usabilidade podem ser aplicados em qualquer fase do ciclo de desenvolvimento do sistema, não sendo necessária a existência de uma implementação real. Qual opção está correta?

I - as avaliações de interface são conduzidas apenas após o sistema pronto. Esse tipo de avaliação é denominado somativo.
II - entre os principais métodos de avaliação pode-se citar: inspeção de usabilidade, teste de usabilidade, experimento controlado e método interpretativo.
III - os testes de usabilidade podem ser aplicados em qualquer fase do ciclo de desenvolvimento do sistema, não sendo necessária a existência de uma implementação real.
a. Apenas II.
b. Apenas I.
c. I, II e III.
d. II e III.
e. Apenas III.

Essa pergunta também está no material:

Qualidade e Usabilidade de Software_ Revisão da tentativa
11 pág.

Qualidade e Usabilidade de Software Universidade de PernambucoUniversidade de Pernambuco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta é a letra c. I, II e III.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais