Buscar

A pesquisa de mercado tem papel de obter informações externas a respeito das dinâmicas do mercado, para que gestores e gestoras tenham conhecimento...

A pesquisa de mercado tem papel de obter informações externas a respeito das dinâmicas do mercado, para que gestores e gestoras tenham conhecimento do cenário para a tomada de decisão. No caso apresentado, a pesquisa de mercado pode auxiliar a empresa a entender melhor o mercado vegano e identificar a percepção dos consumidores em relação à marca e aos produtos. Além disso, a pesquisa pode fornecer informações sobre o preço que os consumidores estariam dispostos a pagar pelos produtos, o que pode orientar a produção da nova linha de produtos.

A pesquisa de mercado é importante para obter informações externas sobre o mercado.
A pesquisa de mercado pode auxiliar a empresa a entender melhor o mercado vegano.
A pesquisa de mercado pode identificar a percepção dos consumidores em relação à marca e aos produtos.
A pesquisa de mercado pode fornecer informações sobre o preço que os consumidores estariam dispostos a pagar pelos produtos.
As informações obtidas pela pesquisa de mercado podem orientar a produção da nova linha de produtos.

Essa pergunta também está no material:

Sistema de Informação de Marketing
1 pág.

Administração Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: todas as opções apresentadas estão corretas. A pesquisa de mercado é importante para obter informações externas sobre o mercado, auxiliar a empresa a entender melhor o mercado vegano, identificar a percepção dos consumidores em relação à marca e aos produtos, fornecer informações sobre o preço que os consumidores estariam dispostos a pagar pelos produtos e orientar a produção da nova linha de produtos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais