Buscar

De acordo com a informação e o conteúdo estudado acerca do Sistema de Informação Empresarial, analise as afirmativas a seguir e assinale V para a(s...

De acordo com a informação e o conteúdo estudado acerca do Sistema de Informação Empresarial, analise as afirmativas a seguir e assinale V para a(s) verdadeira(s) e F para a(s) falsa(s).

I. ( ) O Sistema de Informação Empresarial contribui para a eficácia e eficiência da produção. Trata-se, portanto, de uma ferramenta de auxílio nos processos decisórios de uma organização.
II.( ) O Sistema de Informação Empresarial tem grande importância para as organizações, no que diz respeito à melhoria de sua comunicação, considerando a sua relação com fornecedores e potenciais clientes.
III. ( ) O Sistema de Informação Empresarial é aplicado apenas em processos operacionais das organizações (redução de custos de produção e informatização dos Sistemas de Pagamentos de Transações).
IV. ( ) O Sistema de Informação Empresarial é utilizado apenas nas grandes organizações dado a seu alto custo de implementação e sua complexidade de manuseio.
V. ( ) O Sistema de Informação Empresarial, atualmente, não é utilizado como ferramenta de auxílio no processo decisório das organizações, uma vez que já existem outros Sistemas de Informações mais eficazes e eficientes.
1. V, F, F, F,V.
2. F, F, F, V, V.
3. V, F, F, V, V.
4. F, V, F, F, V.
5. V, V, F, F, F.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE DE AUTOAPRENDIZAGEM I - SI
11 pág.

Sistemas de Informação Gerencial Universidade Federal da ParaíbaUniversidade Federal da Paraíba

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com as afirmativas apresentadas, a resposta correta é a opção 3: V, F, F, V, V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais